nav --}} {{-- nav
GFM

Grupo Ferreira Martins

Constituído formalmente em 2010, a origem deste grupo familiar de empresas remonta a 1974, ano em que o empresário José Joaquim Ferreira Martins começou com uma serração de madeiras em Porto D’Ave, concelho da Póvoa de Lanhoso e distrito de Braga.

Com origem no sector das madeiras, onde foi evoluindo gradualmente a sua actividade de transformação de madeiras nacionais para a comercialização de madeiras exóticas e seus derivados, o grupo foi, ao longo dos anos, diversificando as suas áreas de negócio, estando hoje presente, também, nos sectores imobiliário e financeiro.

Do ponto de vista geográfico, para além de uma forte presença no mercado nacional, o grupo internacionalizou a sua actividade para o Brasil através do seu “braço” imobiliário, para além de marcar a sua “presença” em todo o mundo através de uma diversificação global do seu portfólio de investimentos financeiros, através do qual investe nas grandes marcas e empresas a nível mundial.

Norteada por princípios de solvabilidade e solidez, em detrimento de uma estratégia excessivamente focada no crescimento, a política conservadora de gestão da família Ferreira Martins, aliada a uma gestão racional do risco, tem permitido um crescimento gradual, sustentado e consolidado das suas várias áreas de negócio ao longo dos anos.

Constituído por diferentes empresas de diversas actividades, todas elas, sem excepção, têm o objectivo de (i) garantir excelência nos produtos e serviços que prestam e (ii) de construir verdadeiras parcerias de longo prazo com todos aqueles com que se relaciona.

Entidades Participadas


 GFM | Participações

 GFM | Capital

 GFM | Rendimento

 GFM | Património

Organigrama

Grupo Ferreira Martins
Rua do Pinheiro nº 3, Lugar de Sete Fontes, S. Vitor, 4710-348 Braga
+351 253 634 887 | +351 253 633 423
geral@gfm.pt

GPS 41.572152, -8.402090

voltar à homepage